sexta-feira, 3 de julho de 2009

O bosque...

"Estou cansada, e dóem-me as pernas. Não sei por onde anda a mf. Estávamos a caminhar juntas e ela... Ela diz que viu uma fada e foi atrás dela. Eu disse logo que as fadas não existem, e ela disse que também não acreditava mas que tinha visto uma. Se não acreditava como é que viu? Afinal nós não vemos só o que queremos? Já há mais de... Perdi a noção do tempo. Tento sempre apanhar aquelas flores que fazem de relógio, mas nunca me entendo com aquilo. Nunca tive um relógio. Mas também nunca soube ver as horas em flores e nunca acreditei em fadas.

Vou-me sentar aqui neste bosque, aqui nesta árvore. Estou preocupada com a mf, mas já estou cansada de gritar por ela, e de andar às voltas e de não a ver. Este silêncio parece ter alguma espécie de musicalidade que eu não consigo descobrir a origem. É estranho.

Acomodo-me aqui nesta árvore. Isto não é lá muito confortável. Fecho os olhos a pensar na mf. Onde estará ela?

Sinto algo a esvoaçar-me à volta, um esvoaçar leve e quase musical. Hmpfff... Mosquitos musicais. Sacudo à minha volta com a mão sem abrir os olhos, e tudo fica em silêncio.

Dormir."

2 comentários:

  1. Jane, nem sempre o que parece é...

    E não durmas muito, tem cuidado! Que, por vezes, no bosque das fadas, a tua noite de 8h bem dormidas é, na verdade, 8 anos que passam no mundo exterior...

    Mas agora, dorme, eu velarei o teu sono...

    Beijitos

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom!

    Uma fada a velar-me o sono! Assim já posso dormir descansada!Eheheheh

    ResponderEliminar