segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MustardSeed

- Mágicas?! MÁGICAS?! Tu queres dizer que estas duas criaturas são como nós?! Mas era mais o que me faltava!

Sinto a cabeça à roda, eu nunca tinha visto humanos mágicos e nunca me passou pela cabeça que pudessem existir mais como nós. Seres mágicos.
O Puck apressa-me a que use o pó para as acordar, mas eu não quero, eu não quero saber dessas duas, eu não me esqueci que uma delas me partiu a asa, que está incrivelmente curada.

Viro as costas, e levanto voo à procura de alguma árvore para poder poisar e pensar, e atrás oiço o Puck completamente fora de si a chamar-me e a dizer que ainda me vou matar. Não quero saber, eu simplesmente não quero andar com aquelas duas atrás de mim, sejam elas mágicas ou não. Não fossem elas estariamos no nosso bosque, abrigadas pelo nosso Rei Oberon e a nossa Rainha Titânia, e agora eles nem sonham onde estamos...

E algo me diz que o Puck se vai transformar de novo e voar na minha direcção...

[Lança um forte suspiro e uma melodia suave mas forte enche o ar.]

Sem comentários:

Enviar um comentário