sábado, 22 de agosto de 2009

Jane

Sinto os olhos pesados, e abro-os com dificuldade. Sinto um cheiro a flores e consigo sentir mar perto. Levanto a cabeça. Que pesa, que dói. E de repente sinto umas garras a agarrarem-me o corpo e sinto-me em voo. Um corvo gigante agarrou em mim e inexplicavelmente colocou-me no seu dorso. A mf olha, assusta-se e fica apavorada por não me ver mais ali. Quero gritar, mas alguma coisa me emudece a voz. Não sei onde me querem levar mas tenho de sair dali. Estamos a ganhar cada vez mais altitude, e algo me diz que vamos em direcção a algo perigoso. Não penso mais e salto. O meu cabelo ganha um volume assustador, consigo senti-lo e aterro em vez de me estatelar no chão. Preciso de me esconder. Uso o truque que sempre usei mas que nunca contei a ninguém. Torno-me invisível aos olhos dos demais. Vejo a mf ao fundo, mas não me posso revelar. Ou talvez possa. Como iria ela reagir ao saber que a melhor amiga dela, de tantos anos, tem a capacidade de se tornar invisível aos olhos dos outros?

1 comentário:

  1. Eu iria achar o máximo, uma amiga que se tornasse invisível! :D

    Beijitos

    ResponderEliminar