domingo, 2 de agosto de 2009

MustardSeed

Acordo, depois de um sono que me pareceu durar uma vida. Olho para um céu estranhamente, intensamente, azul, e não vejo copas de árvores. Onde é que eu estou?!

Levanto-me. A asa já não me dói, a asa está curada! Meu Deus... quanto tempo terei eu dormido?! Dou-me conta do Puck, que ainda não reparou que acordei mas que está acordado, e dou-me conta das duas humanas, o que me faz suspirar. Quando eu suspiro sai uma melodia. O Puck olha para trás, para mim, e a primeira coisa que se lembra de me dizer é onde é que eu tinha a cabeça para me dar a conhecer assim às humanas, e que eu sou uma imprudente, e bla bla bla! É que nem lhe respondo, viro-lhe as costas, e ele sabe bem, mas muito bem que quando faço isto não vale a pena continuar!

Quando ele se cala, volto-me de novo para ele e pergunto:

"Puck, mas onde é que nós estamos afinal?!"

Sem comentários:

Enviar um comentário