terça-feira, 18 de agosto de 2009

mf

Um ruído harmonioso força-me a abrir os olhos. De seguida, enche-me as narinas um cheiro fresco e doce. O sol invade-me, quente. Conheço bem a sensação de descanso neste campo. Estou em casa.

De repente, levanto-me, em sobressalto. Pressinto um perigo qualquer que não consigo definir e olho em meu redor. A Jane dorme, tranquila, e não a acordo. Ao fundo da planície avisto uma criatura estranhíssima. É feia, coça-se toda e estrebucha por todos os lados, enquanto corre atrás... da fada! Ah! A fada! Afinal eu tinha razão!

Viro-me para a Jane, entusiasmada, para que não perca o que se está a passar, mas algo me faz gelar. Para onde foi ela??

Viro a cabeça em direcção à fada e à criaturinha esquisita que a persegue e só tenho tempo de me baixar: duas asas peludas passam por cima da minha cabeça e uma luz brilha por cima dela. Estão a fugir!

Corro atrás deles e grito: 'Voltem! Aqui ninguém vos faz mal! Não vão para as árvores altas, é perigoso!' Não sei se me ouviram. Também não me interessa. Tenho de encontrar a Jane. Para onde foi ela????

Sem comentários:

Enviar um comentário