quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mustardseed

Consigo esconder-me numas árvores que não estavam longe, aqui sim, sinto-me segura, e vejo o Puck, tal como esperava, um corvo. Estreito os olhos, ele tem um tamanho muito maior do que deveria. Um corvo dos antigos, o Puck transformou-se num corvo dos antigos. Mas o que é que ele vai fazer? Vai atrás delas!!

Mas estarei a ver bem? Colocou a de vestido rosa, ou vermelho, nem sei, no dorso.

Oh meu Deus, ela saltou ela... DESAPARECEU!!! Eu nunca vi uma criatura mágica desaparecer diante dos meus olhos!

O coração bate-me e com razão, eu sinto-me ameaçada, afinal quem são estas duas? A que ficou no chão grita, diz que não nos vão fazer mal, que aqui ninguém nos faz mal e eu pergunto-me mas afinal que sabe ela?

Volto-me para a floresta, o meu meio, as minhas árvores, e decido explorar. A floresta sempre acolheu e respeitou as Fadas, entre outros seres mágicos, por isso avanço sem medo. É estranha, mais fria, e mais insípida que o nosso bosque. E começo a sentir frio. Procuro um abrigo em alguma árvore e não me preocupo. O Puck saberá onde me encontrar.

[Enrosca-se dentro de um buraquinho no meio de umas raízes. Um suave brilho emana da Fada adormecida.]

1 comentário:

  1. Eu também estou com frio... :(

    Mas não emano brilho, só os relâmpagos ao longe... :s

    Beijitos

    ResponderEliminar